segunda-feira, 15 de outubro de 2012

To Be Or Not To Be ... Educado?


Ampliar imagem

Um povo mais problemáticas jovens que recém-formados do ensino médio confrontar-se com está escolhendo para continuar seus estudos e ir para a faculdade.

Você pode se perguntar: "Bem, onde está a dificuldade nisso?" Quase todo mundo tem um período em que ficar doente de trabalho, cansado de escola, pois eles sentem exausto e incapaz de continuar a atividade certa.

Uma vez que eles chegaram a esse ponto determinado, apenas alguns pequenos, mas decisões muito importantes traçar a linha entre prosseguir com o processo de aprendizagem ou de trabalho e de desistir e expondo-nos a uma vida de mediocridade.

Eu considero as pessoas medíocres os que não têm o desejo de fazer melhor, a atirar mais alto. Eles podem ter suas razões, que não pode ser motivado ou não podem ter determinadas condições e é perfeitamente compreensível que eles tenham enfraquecido após ser colocado para baixo tantas vezes. Mas ainda assim, eles devem ser encorajados por outros porque os seres humanos foram dotados com a capacidade de levantar-se pela oitava vez após o colapso 7 vezes.

Há todos os tipos de diferentes fatores que podem determinar um ser humano a dar em determinadas condições. Parar não é uma tragédia, se as conseqüências não são de grandes proporções e especialmente significativa. Um exemplo aleatório pode ser sentar e esperar em uma longa fila quando finalmente você decidir ir para casa e assistir TiVo bom e velho. Bem, pode ser que a única situação em que você dar ao luxo de parar. Claro, ninguém gosta de ser desencorajados e desânimo, por vezes, nos faz fazer erradas, decisões precipitadas.

Nós fazemos o mesmo tipo de decisões quando estamos cansados, também. Mas, confrontado com as consequências, exaustão e tal não vai soar como uma desculpa muito boa. Será um momento através do vale compensar uma vida de limitações de todos os tipos?

Educação é muito importante e, jovem homem ou mulher, você tem toda a sua vida antes de você e não importa quão grande a tentação do dinheiro rápido e fácil ou curto caminho para o sucesso possa ser, seja certo que isso só acontece nos filmes.

Não vale a pena sacrificar a sua própria felicidade e as recompensas que o conhecimento passa de volta para você de uma miragem. Essa miragem fez muitas vítimas ao longo dos anos e é uma tragédia da vida real para ver talentos ir para o lixo devido a um momento de pensamento claro causada por diversos fatores.

Se você deseja criar um futuro para si mesmo, um brilhante com muitas possibilidades, você deve passar mais tempo com você mesmo. Sim, você ouviu direito. Passe algum tempo consigo mesmo, e conhecer a si mesmo.

Explore seus talentos, explorar as suas capacidades e colocá-los para trabalhar. Uma vez feito isso, escolha um campo de atividade e obter as informações que você precisa. Converse com seus pais, pedir seu conselho. Eles vão dar-lhe carinho para você e não hesitará em emprestar-lhe a mão, se necessário.

Depois de terminar a faculdade e conseguir que a boa educação no campo que melhor combina com você e você deseja cumpre, aqui vem outro desafio: encontrar trabalho. O trabalho pode trazer felicidade a um homem. Todo mundo tem certas paixões, os talentos certos que desejam usar em um estilo criativo. Nós todos podemos beneficiar uns dos outros talentos recebidos de Deus é por isso que gostaríamos de dar o nosso melhor interesse para usá-los ao máximo.

Devemos estabelecer padrões para nós mesmos e sonhar alto, para que possamos manter nossa cabeça erguida em frente e ganhar o respeito e dignidade. Uma vez que você começar a fazer uma boa vida para si mesmo, você não precisa mais se preocupar com os obstáculos de amanhã e depois de simplificar a sua existência, você pode pensar em outras coisas também. Você terá mais tempo para seus outros hobbies e paixões.

Fazendo o que amamos nos dá grandes satisfações e um senso de satisfação que poucas outras coisas pode lhe oferecer. Se você pode se dar a chance de fazer o que você ama fazer, após o que parecia ser pequenos esforços no passado, e ser pago por isso, também, então por que não fazê-lo? Por que não ir para ela?

Não podemos permitir que a preguiça de assumir as nossas vidas e tomar decisões por nós. Seria um desperdício de nossa pessoa, um desperdício de nossos talentos, uma tragédia da vida real. Vamos ter a oportunidade única nos é dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário