quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas sobre o seu isolamento Garagem


Isolante sua garagem é uma grande idéia e pode provar ser um bom investimento, se você fizer isso direito. O isolamento vai ajudar você a economizar alguns dólares também. Isolante sua garagem ajuda a reduzir suas necessidades de energia, que irá impedir qualquer desvio grande na temperatura de sua garagem, assim, reduzir o aquecimento e resfriamento custos durante os verões e invernos, respectivamente. Além disso, isolando sua garagem também irá verificar o ruído emitido a partir de sua garagem.

Como isolar uma garagem?

A primeira coisa que você deve examinar antes de iniciar o isolamento é a arquitetura de sua garagem. Geralmente, são feitos de garagens cravos e vigas com uma parede de gesso cobrindo-os, e é mais fácil de isolá-los. Se a sua garagem é de alvenaria, que já tem um certo nível de isolamento devido ao concreto; qualquer isolamento adicional é difícil. Aqui vamos discutir isolamento com relação a parafusos e vigas.

Elevado valor-R: O valor R ou o valor da resistência dá a medida da resistência térmica. É também chamado de R-fator. Resistência térmica significa basicamente, para parar a passagem de calor. Eu recomendo que você vá para o mais alto possível valor de R para o seu material isolante, este irá ajudar a manter a temperatura dentro de sua garagem constante, independentemente da temperatura externa. Um isolamento R de alto valor vai te custar mais, mas vai beneficiar no longo prazo. Se você vai para um isolamento com um menor valor-R, não lhe dará os resultados desejados.

Indo para Batt: Se os parafusos e vigas são visíveis a partir do interior da garagem, então eu sugiro que você vá para isolação da bateria. Em isolação da bateria, você deve se certificar de que as mantas para o isolamento das paredes são paralelas às vigas e nenhum espaço é perdido entre os cravos. Da mesma forma, ao fazer o isolamento nas vigas, ver que as mantas são paralelos ao teto e verificar se eles se encaixam perfeitamente entre os limites máximos. Você pode corrigir as mantas para as paredes e tetos de grampeá-los usando flanges. Depois de terminar, que fixa os batts, cubra-o com um drywall.

Indo para Blown-in: Se seus pregos e barrotes já são cobertos por uma parede de gesso, então você deve optar por um isolamento queimado-in. Um isolamento blown-in é feito através da perfuração de um buraco na drywall e soprando no material de isolamento. O isolamento blown-in é relativamente fácil e enche mesmo as pequenas rachaduras e fendas. Certifique-se de preencher todos os buracos em seu drywall depois que você é feito soprando no isolamento. Soprado em isolamento é mais caro. Cuidados devem ser tomados ao escolher o material isolante. Escolher um material virgem, isto reduz o risco de alergias.

Isolamento da porta da garagem: Agora que estamos a fazer com as paredes eo teto, nos concentramos em outra parte importante, que é o isolamento da porta da garagem. Você pode encontrar uma garagem kit de isolamento da porta em qualquer centro de melhoramento da casa. Esses kits também vêm com instruções. Cada kit contém painéis suficientes para uma porta da garagem. Pessoalmente, eu recomendaria uma folha isolante reflexivo para o interior da porta. Use tiras de borracha para isolar a parte inferior da porta de garagem. Se você não quiser usar folha isolante reflexivo, você pode ir para fibra de vidro ou espuma de isolamento.

Dado que a maioria dos andares de garagem são feitos de betão, não é necessário isolá-los. Não usar equipamento de proteção antes de iniciar o processo de isolamento, como o material isolante pode causar alergias ou coceiras. Eu aconselho você a contratar um empreiteiro local, em caso de isolamento blown-in. Embora a contratação de um empreiteiro, diga-lhe que você precisa dos furos a serem preenchidas após o isolamento é feito. Isolante sua garagem também ajudará a impedir a entrada de poeira e pragas. Se um dia você quiser vender a sua casa, uma garagem isolada vai buscar uma melhor soma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário