sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Ética na Enfermagem Empregos e Profissão
Enfermagem é para os corações corajosos - aqueles conduzidos além do tempo e quantidade para oferecer assistência médica aos doentes e morrendo. No entanto, nas últimas décadas os ganhos monetários e os brindes associados têm corrompido a prática. Não há praticamente nenhuma referência ao desprendimento de Florence Nightingale ou os esforços daqueles que serviu durante os tempos difíceis da história humana. E, no entanto, ao mesmo tempo, há uma comunidade dentro da comunidade global de enfermeiros, que exaltam uma visão ética e direito. É muito difícil para diminuir os prós e contras do código de ética de enfermagem, mas é muito importante para compreender as implicações envolvidas. A prática da enfermagem contemporânea é versátil e se espalha por todo um espectro de deveres e responsabilidades. A maior parte das responsabilidades do enfermeiro e ética do profissional de enfermagem não estão escritas no papel, porque ele ou ela deverá imitar o melhor em qualquer circunstância.
Ética na Enfermagem Empregos
Há muitos médicos de enfermagem ética e os valores especificados pelas escolas de enfermagem que poderiam ser enumerados nesta categoria, mas o mais importante é a realização ea compreensão de que a enfermagem vai além da administração de medicamentos alternativos ou medicamentos holísticos ou mesmo a lista do mainstream prescrito quando o médico é não ao redor. A vocação deveria ser a vocação daqueles que entendem a evolução da ética de enfermagem e sentir-se intensamente sobre o serviço social.
Altruísmo
Dentro dos paradigmas de postos de trabalho do hospital, uma enfermeira está prevista para ir além do chamado do dever e andar essa milha extra para fornecer a assistência médica necessária. Cuidados de saúde tem colocado muitas exigências sobre a profissão e assim ter pacientes. O altruísmo é uma virtude sem a qual a profissão carece de substância. A enfermeira deve idealmente ser capaz de permanecer vigilantes e conscientes de cada caso em sua carga e 'estar lá' sempre que necessário. Tratar cada paciente como uma extensão do eu é uma parte muito importante da ética de enfermagem em saúde mental. Os princípios da moralidade sempre pode ser defendida por argumentos racionais, mas a verdade é que certas profissões, como a profissão de enfermagem e ensino deveria ter estabelecido padrões pessoais.
A capacidade de entregar a tempo
A profissão de enfermagem pode ter problemas éticos, mas o profissionalismo de ética de enfermagem em todas as culturas exige que uma enfermeira deve ser capaz de prestar assistência e administrar a atenção médica prescrita na hora. Ética no trabalho exigem que a pessoa a compreender as implicações de um serviço que sofreu atraso. A enfermeira deve participar em todas as briefing e debriefing de ser regularmente informados sobre todos os casos em seus cuidados. Não há explicação aceite pela supervisão e pela negligência resultante.
Honestidade e Confidencialidade
Uma enfermeira, por padrão, é esperado para aderir a uma exposição rigorosa de honestidade e confidencialidade. A necessidade desta surge do fato de que muitos pacientes confiam em uma enfermeira em momentos de ternura e sensível. Os pacientes não seguir em frente e assim como os enfermeiros, mas o que acontece com a informação compartilhada é o que realmente importa. Tornando-se uma enfermeira envolve abrir mão de muitos vícios negativos, como mentir e 'gritando'. O objetivo muito da ética de enfermagem definição está oferecendo o melhor suporte medial e moral para com os pacientes na mão.
Caráter e integridade
Os Códigos Profissionais de Enfermagem que soletrar essenciais aplicáveis no trabalho. Mas, a ética na profissão de enfermagem vêm dos recônditos da psique humana e experiência. Pouco importa o que a remuneração é uma enfermeira de desenho ou em que nível na hierarquia de que ele ou ela características. Mostrar a pessoa de caráter e solidariedade é o que faz dele ou dela especial. Uma enfermeira é esperado para ser uma pessoa de caráter imenso. Aquele que pode arcar com o peso da negligência que um paciente pode sentir ou o sofrimento de uma criança na assistência filho dedicado.
A filosofia, ética, moralidade e verdade objetiva por trás da concepção da profissão muito importante são mais os valores apresentados por pessoas prósperas. Uma enfermeira é esperado para entregar o cuidado paciente com respeito e assistir à vida e situações de morte da forma mais atenciosa e profissional. Uma abordagem indiferente à ética médica não pertencem à comunidade. Ética na profissão de enfermagem envolve uma série de considerações que surgem da necessidade de ser capaz de colocar estranhos à vontade, se a vocação vem de um grau de enfermagem on-line ou através de participação em tempo integral. A ética precisa ser vivida ao invés de ler e desenvolvido de forma enérgica. Enfermagem é uma profissão que não é um optou por «por acaso», ao contrário, é uma vocação "por escolha".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário