Violetas africanas são muito populares como plantas de interior, como a maioria dos requisitos básicos desta planta são cumpridos dentro do ambiente interior. Estas plantas não necessitam de luz direta do sol para crescer e também como os ajustes de temperatura e umidade dentro das casas. Em geral, as violetas africanas prosperam bem em ambientes internos e flores ao longo do ano. Todos estes fatores tornam violetas africanas, uma das plantas de casa populares. Além das tradicionais flores roxas azuladas, violetas africanas estão agora disponíveis em tons como rosa, branco, roxo, etc Algumas plantas produzem pétalas duplas camadas também. Mesmo assim, elas crescem bem em ambientes internos, você tem que cuidar das necessidades básicas dessas plantas, para que se tornem saudáveis e produzem flores.
Instruções de cuidado da violeta africana
Violetas africanas pertencem ao Saintpaulia gênero na família Gesneriaceae. Estas plantas com flores são nativas da Tanzânia e do gênero é o nome do Barão Walter von Saint Paul-Illaire, que descobriu esta planta no país Africano. Agora, esta planta é muito popular como plantas de interior e é amplamente cultivada em muitas partes do mundo. Enquanto, violetas africanas estão a ser dito quase perfeita para ambientes fechados, eles têm que ser tomadas de cuidados no caminho certo. A seguir estão algumas dicas e orientações sobre como cuidar de violetas africanas.
* Você pode comprar a mistura de terra, fertilizantes e vasos que são especificamente destinados a violetas africanas. Caso contrário, plantá-las em um solo que contém perlite, musgo, etc, para drenagem suficiente.
* Mesmo assim, violetas africanas não pode sobreviver sob a luz solar dura, eles precisam de pelo menos oito horas de luz para a floração. Você pode tanto colocar essas plantas em janelas, onde ficam a luz solar indireta ou fornecê-los com lâmpadas fluorescentes (de 16 a 18 horas). Leia mais sobre violetas africanas: dicas de cultivo e cuidados.
* Outro fator importante a respeito do cuidado violeta Africano é rega, que deve ser feito, somente quando o solo fica seco. Excesso de água pode levar a problemas de mofo e apodrecimento.
* Água em temperatura ambiente sem amaciadores são bons para violetas africanas. Se utilizar água da torneira, em seguida, mantê-la durante a noite, para que os dissipa cloro e flúor.
* Regue a planta uma vez em dois, três dias, que também, se o solo fica seco. Será melhor evitar molhantes nas folhas. Se houver excesso de água na panela, você tem para drená-lo após algum tempo.
* Os violetas africanos necessitam de humidade média e um intervalo de temperatura de 17 C e 24 C. Durante a noite, estas plantas como uma temperatura ligeiramente inferior. No entanto, nunca colocar essas plantas perto de condicionadores de ar, ventiladores, forno, fogão, etc
* Cuidado violeta Africano inclui fertilizantes, o que tem de ser feito regularmente. Será melhor a utilização de fertilizantes solúveis em água que pode ser absorvida pela planta facilmente.
* Você tem que remover as folhas velhas e amarelas regularmente. Mesmo folhagem morto tem de ser removido para o crescimento adequado da planta.
* Outro aspecto do cuidado violeta Africano está repotting, que é feito, quando a planta overgrows o pote. Recomenda-se utilizar potes com um diâmetro de um terço do diâmetro total da planta.
Agora, você tem uma compreensão básica sobre o cuidado Africano violeta planta. O acima referido dicas de cuidados africanos violeta pode ser benéfico no crescimento de plantas saudáveis que florescem durante todo o ano. Condições adversas podem causar danos a esta planta e você tem que resolver o problema, assim como a planta mostra sintomas, como, caídos folhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário