sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Reparação de estuque
Estuque é um material de construção que consiste de cimento Portland, cal, areia e água. Ele é comumente usado como tapume para as paredes exteriores. Existem várias vantagens da utilização de estuque nas paredes externas da casa. Não só parece boa, mas também faz com que as paredes de concreto resistente e durável. É à prova de fogo e proteção à prova d'água e fornece os elementos meteorológicos diversos. A desvantagem de estuque é que fendas e buracos tendem a desenvolver na sua superfície após algum tempo. Reparação de estuque envolve principalmente arrumando esses pequenos problemas.
Como reparar Stucco
Você tem que primeiro reunir algumas ferramentas importantes e materiais para o reparo tapume estuque. Eles são: uma escova de arame, um raspador plana, uma colher de pedreiro, um flutuador, uma esponja e, claro, a mistura de estuque pronto. Quando estiver pronto com esses itens essenciais, continue seguindo os passos abaixo:
Passo 1: Primeiro de tudo, você tem que limpar o lugar rachado na estuque. Pegue uma chave de fenda e um formão para retirar todos os detritos soltos que estão presos dentro do crack. Então você tem que se livrar da sujeira e da poeira preso na superfície da parede em torno do crack. Você pode usar uma escova de aço para remover a sujeira solta. Em seguida, lavar a parede por pulverização com água de modo que qualquer sujidade teimosa pode ser removido. Esta limpeza é essencial para assegurar que os títulos de estuque bem com a superfície da parede. Você deve limpar a parede de um ou dois dias antes de iniciar o trabalho de reparo. Assim você pode garantir que o terreno não é inundado com a água quando você está trabalhando na parede.
Etapa # 2: No começo, qualquer um que queira reparar estuque tive que comprar areia, cimento Portland, etc separadamente e misture-os com água para preparar o estuque. Agora, os produtos de estuque de reparação de diferentes variedades estão disponíveis no mercado. Você apenas tem que adicionar um pouco de água para ele e está pronto para usar. Leia as instruções fornecidas pelo fabricante e siga o mesmo para preparar a argamassa. Isto irá permitir que você obtenha a consistência certa para a argamassa. Ele não deve ser nem muito apertadas, nem deve ser corrimento. Use um recipiente com uma base raso para estuque de mistura.
Etapa # 3: Agora, você tem que mergulhar a área com água onde você está indo para aplicar a nova camada de estuque. Pegue uma esponja, mergulhá-lo em água e coloque-a sobre a área em torno do crack para que ele se molhar. Se necessário, aplicá-lo várias vezes para torná-lo completamente molhado. Se a área rachado é grande o suficiente, então você pode usar uma mangueira para essa finalidade. Isto é feito para assegurar que o estuque seca e envelhecida não absorve humidade a partir da argamassa e assim controlar fissuras na camada de novo de estuque.
Etapa # 4: Em seguida, você tem que aplicar um agente de ligação na parede úmida onde você vai aplicar o patch argamassa. Você tem que optar por um agente de ligação desse tipo, que é especificamente formulado para superfícies de alvenaria. A polivinil acetato de agente de ligação (PVA) significou para a alvenaria é bom para a superfície de estuque.
Etapa # 5: Você deve começar a aplicar a primeira camada de reboco, quando o agente de ligação é ainda um pouco pegajosa. Tire algum mix estuque recém-preparada em uma colher de pedreiro e pressione-o contra a superfície da parede para encher o crack. Depois disso, ter uma espátula de borracha e movê-lo sobre o adesivo para torná-la lisa e nivelada com o resto da parede. Deixe o estuque aplicado secar por uma hora e, em seguida, fazer riscos horizontais na nova camada de estuque. Isso ajudará a segunda camada de estuque para aderir bem nesta superfície. Permitir que a primeira camada de estuque para curar completamente para as 24 horas seguintes. Durante este tempo, você pode umedecer a área uma vez ou duas vezes, esfregando uma esponja molhada em pequenos movimentos circulares.
Etapa # 6: Durante a aplicação do revestimento final de estuque, você tem que tomar cuidado para que as bordas do remendo combina bem com as áreas adjacentes. Pegue uma escova de cerdas macias esfregar gentil da parte reparada para obter o efeito de pontilhado que corresponda com a textura do resto da parede. Deixe secar durante a noite. O passo final é a pintura de estuque de modo que a área reparada não se torna visível.
Espero que o conceito de como reparar estuque é claro para você. Agora, se você tem que ir para reparação de estuque sintético, em seguida, a técnica é um pouco diferente. Os dois problemas mais comuns com este tipo de estuque é danos causados por água ou cupins. Um problema de cupins deve ser manuseado por um exterminador só. Danos causados pela água pode ser controlada através da instalação de piscar ou aplicar calafetagem em torno das articulações das portas e janelas, e outros locais problemáticos tais de onde ocorre o vazamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário