quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como se tornar um engenheiro aeroespacial


Ampliar imagem

O homem sempre teve um sonho de voar e subir a novas alturas, e esta é uma indústria que atingiu proporções gigantescas agora. Os Irmãos Wright conseguiu o que Ícaro não podia, e, eventualmente, nós pisamos no espaço, a fronteira final, como naves espaciais e bem construído que pode subir no Sistema Solar. Com todos estes desenvolvimentos e avanços inovadores, uma indústria que atende a vôo e aeronave lentamente forma-se e capturou nossa imaginação.

Este é o lugar onde a engenharia aeroespacial entra em cena, porque afinal de contas, alguém tem que construir esses aviões modernos e ônibus espaciais. O trabalho de um engenheiro aeroespacial é construir, desenvolver e testar essas máquinas, e é aí que começa o verdadeiro desafio.

Há um número de pessoas que abrigam sonhos de voar tão bem, mas infelizmente nem todos podem fazer o corte como um piloto licenciado ou astronauta. Se você se enquadram nessa categoria, então você deve ter coração o fato de que você ainda pode construir uma carreira nesta área através da aquisição de certas qualificações, só se você tiver o dom para as coisas de engenharia e construção.

O que faz um engenheiro aeroespacial Do

Engenheiros aeroespaciais são cientistas altamente qualificados que realizam uma série de testes e desenvolver a mais avançada tecnologia para aviões, naves espaciais e mísseis também. Essas tarefas requerem anos de estudo especializado, uma vez que esta é uma indústria que é apoiado por bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento. O sector primário que engenheiros aeroespaciais são contratados em é o sector da defesa de cada país, e algumas empresas de manufatura do setor privado também contratar engenheiros tais para ajudá-los a desenvolver produtos que podem ser utilizados para fins governamentais, bem como comercial.

Engenheiros aeroespaciais são divididos em várias sub-categorias (como a navegação, instrumentação, projeto estrutural, propulsão, sistemas de orientação, a aerodinâmica, a termodinâmica ea mecânica celeste), mas eles são distinguidos pela natureza dos produtos que eles engenheiro. Alguns engenheiros de entrar no desenvolvimento para a exploração espacial e de fabrico do satélite, enquanto outros trabalham apenas para máquinas que operam no espaço terrestre. Isto inclui aviões comerciais, aviões militares, helicópteros e sistemas de mísseis que são comprados pelo Governo. O processo de engenharia e fabricação é aquele que envolve o uso pesado da tecnologia mais avançada disponível, e há muitas facetas deste trabalho.

Como se tornar um engenheiro aeroespacial

A educação necessária para se tornar um engenheiro aeroespacial é muito caro e prolongado, e isso não é sem razão. Estas máquinas precisam seguir todas as regras da física e da ciência para que a pessoa desenvolvê-los precisa ser um especialista na área. Ganhar esse conhecimento não é uma tarefa fácil, por qualquer meio, e as pessoas levar vários anos para se tornar aeroespacial endurecido, ou engenheiros aeronáuticos. Posteriormente, os números de salário engenheiro aeroespacial (mais de US $ 100.000 por ano em média) são também muito lucrativo, e isso é simplesmente devido ao conhecimento que essas pessoas são esperadas para se reuniram.

Um, obviamente, precisa de um registro acadêmico excepcional para qualificar mesmo para aplicar a uma escola de engenharia aeroespacial. Especialização em temas como Física, Química, Matemática, Geometria, Trigonometria, Ciência da Computação, vários cursos de engenharia avançada e cursos de engenharia aeroespacial, bem como é vital e isso é algo que todo aspirante a engenheiro aeroespacial precisa trabalhar. Eventualmente, teremos de obter um mestrado e um doutorado em alguns desses campos, bem como, e tem um historial de prestígio em todas as questões de engenharia. Tornando-se um engenheiro aeroespacial não é tarefa fácil, e só a nata da cultura pode ter sucesso nessa empreitada. Dois exames também precisam ser apuradas com distinção para este fim, e estes são os fundamentos do Exame de Engenharia e os Princípios e Práticas de Engenharia de exame que são realizadas pelo Conselho Nacional de Examinadores de Engenharia e Agrimensura (NCEES).

Esta indústria deverá crescer a uma taxa fenomenal nos próximos anos, graças ao alto nível de tecnologia que já está disponível. Além disso, mais e mais países agora têm aeronave totalmente funcional e satélites em operação, e eles precisam de todos os engenheiros aeroespaciais dignos que eles podem ter em suas mãos, a fim de manter estes sistemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário