sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O que é Polenta


Polenta é o alimento básico da Itália. Também é um prato popular nos países europeus e hoje em dia, querido em todo o mundo. Este é um prato simples e prato tradicional, que é feita a partir de milho e água. É barato e fácil de fazer, portanto, era muito famoso entre a classe pobre. É algo saudável e cheio de energia, fornecendo nutrientes que uma refeição deve oferecer. Vamos descobrir mais algumas informações sobre o que é polenta e como fazê-lo.

O que é Feito de Polenta?

Bem, inicialmente, a polenta foi considerada um alimento para os pobres. Foi feita a partir de grãos ou outras leguminosas e foi misturado com água e cozida com o mel, óleo ou qualquer coisa que estava disponível. Esta comida italiana não era tão nutritivas, mas era saudável o suficiente para que as pessoas se manterem vivos. Em seguida, mais tarde, após a descoberta de milho, as pessoas descobriram que os grãos podem ser substituídos com milho devido ao seu valor elevado nutritivos. Introdução do milho deu às pessoas um alimento novo e saudável em uma taxa mais barata. As pessoas, então, decidiu doar terra para cultivar milho e polenta tomou como seu principal alimento. Muitas pessoas perguntam o que é farinha de polenta, bem, é o milho moído. Polenta em si representa a farinha de milho moído, ou o prato preparado de polenta. Polenta pode ser feita a partir de milho amarelo ou branco, dependendo da disponibilidade ou preferência.

Como fazer Polenta

Como já discutimos anteriormente, a preparação da polenta é muito simples e fácil. Não há ciência do foguete envolvidos na preparação da polenta. A seguir estão os passos envolvidos na preparação deste prato tradicional italiano. Leia mais ...

Coisas Obrigatório

* Água

* Milho moído (branco / amarelo)

* Sal

* Agitador

Método

* Leve 2 quilos de milho moído e 4 litros de água em tigelas separadas.

* Agora, manter a água no fogo e espere até que ferva até.

* Agora adicione uma colher de sal à água e deixá-lo se misturam na água.

* Agora, reduzir a chama para ferver e adicione o milho moído.

* Como você coloca o fubá mexendo para evitar a formação de grumos.

* Você precisa continuamente mexa por pelo menos meia hora. Acredita-se mais ele é agitada a melhor é o seu sabor.

* Você pode adicionar mais água no caso de você encontrar a polenta crua ou seca.

* Retire o recipiente do fogão, tomar a polenta em um prato raso e deixe esfriar. Assim que esfriar ele vai ficar duro e se tornará como um bolo. Assim, todos aqueles com a questão do que é bolo de polenta, deve ter conseguido a resposta.

* Você pode cortar a polenta em qualquer forma e pode servir com uma série de pratos ou pode apenas cortá-la em pequenos pedaços e frite-profunda-lo para obter uma nova opção para lanches.

Bem, esta é a maneira mais simples de fazer polenta. Você pode fazer polenta de muitas maneiras numerosos agora, além da receita tradicional italiana. Você pode usar o açúcar no lugar do sal para torná-lo um prato doce. Algumas pessoas misturam frutas secas, mel, leite e manteiga e servir polenta cremosa como uma sobremesa italiana. Você pode servi-lo com algumas salsichas ou pode simplesmente adicionar legumes frescos, molho de tomate e sirva quente. As pessoas que se perguntam o que é polenta para polvilhar, será surpreendido ao saber que ela também pode ser usado para polvilhar a base de pizzas. Você pode fazer um monte de coisas fora de polenta, pois tem um sabor suave e, portanto, pode ser experimentado. Embora, em cozinha tradicional italiana, a polenta é cozido em fogo baixo por pelo menos uma hora, hoje em dia, você pode cozinhá-lo em poucos minutos no microondas. Você também pode obter polenta instantânea no mercado. Como é nutritiva e pode ser feita rapidamente, ela é freqüentemente utilizado por pessoas que têm uma agenda cheia.

Bem, esta foi apenas uma breve introdução sobre o que é polenta e como ela pode ser feita. Como já discutimos anteriormente, você pode implementar idéias mais e pode chegar a receitas novas e deliciosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário